Image
27 março, 2018
Comentários

Prefeito de VR apresenta Márcio Lins como novo presidente do IPPU

O prefeito Samuca Silva apresentou na manhã desta terça-feira, dia 27, o novo presidente do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano) de Volta Redonda: o engenheiro Márcio Lins. Participaram do evento os funcionários da autarquia municipal e secretários municipais. O evento aconteceu no auditório da sede do instituto, no Aterrado.

Com mais de 40 anos de experiência na iniciativa privada, entrando na CSN como trainee e saindo como diretor de produção, Márcio Lins aceitou o desafio proposto por Samuca Silva. “É um grande desafio que o prefeito de Volta Redonda me confiou. Não sou nascido em Volta Redonda, mas sou um cidadão daqui. Meus filhos foram criados aqui e minha carreira profissional também”, frisou Márcio Lins, que continuou:

“No planejamento urbano, precisamos ser referência no Médio Paraíba e no Estado do Rio. O progresso precisa ser harmônico. Temos que buscar resultados para os próximos 20 anos. É um prazer vir trabalhar aqui com funcionários de tamanha qualificação profissional. Precisamos fazer um poder público eficiente no ponto de vista técnico. Fiquei muito honrado com o convite do prefeito”.

Durante a apresentação, Samuca Silva ressaltou que está trabalhando para o crescimento da cidade, para os próximos 20 anos, de uma maneira sustentável
.
“Não fui eleito para grandes obras e estou trabalhando para estruturar o município para os próximos 20 anos. Porém, em breve, vamos ter recursos para investir na cidade. Teremos uma melhor capacidade financeira. As grandes transformações serão estruturantes. E vocês, do IPPI, têm um papel fundamental para esse crescimento. Precisamos ser sustentáveis, numa forma de gestão e técnica. Os governos passam e o IPPU fica”, afirmou Samuca Silva, dando boas vindas ao novo presidente da autarquia municipal.

“Márcio Lins é uma pessoa impar e de grande capacidade técnica e profissional que veio para somar no governo municipal. Quero agradecê-lo por ter aceitado nosso convite”, finalizou o prefeito Samuca Silva.


Comentários