Prefeitura de Porto Real emite nota sobre caso de criança agredida
A Prefeitura de Porto Real esclarece que na última segunda, 19 de abril, uma menina de 6 anos de idade deu entrada no Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis (HGMSFA), às 12h55. A criança chegou a unidade com o estado de saúde delicado e a suspeita é que ela teria sido agredida pela mãe (25) e a companheira (28). Segundo relatos dos profissionais, a criança deu entrada em coma, apresentando um quadro muito grave e com diversas lesões pelo corpo.
A Policia Militar foi acionada para apurar o caso, e logo em seguida, a mãe e a companheira foram presas em flagrante e permanecem detidas até esta terça, 20.
Em relação ao quadro clínico da criança, após a entrada no HGMSFA foi realizado uma tomografia e os profissionais constataram uma lesão neurológica muito grave. Através de uma parceria do município de Porto Real, a criança foi levada para uma UTI infantil no Hospital particular NEOVIDA - Centro Infantil de Terapia Intensiva, em Resende, por volta de 00h40 da terça, 20.
Até o momento nos foi informado que o estado da criança permanece muito grave, com quadro inalterado, com o prognóstico reservado, porém estável.
Comentários