VR: Candidato a prefeito pelo PSOL começa sua campanha na feira livre do Retiro
Para dar a largada oficial da campanha “Podemos Mudar”, o candidato a prefeito, Danilo Caruso, e sua vice, Marina Inês – ambos do PSOL - escolheu a feira livre do Retiro. Segundo eles, não haveria lugar melhor para medir a aceitação da população já que a feira é sinônimo de diversidade. O corpo a corpo começou às dez horas da manhã de hoje, 16, e contou com a participação de militantes do partido além dos candidatos a vereador.
“ Acreditamos que a feira seria um bom termômetro para nossa campanha, levando em consideração que pessoas de diversos segmentos sociais se encontram aqui. E foi uma grata surpresa. Todos aqueles que abordamos parou para nos ouvir com real atenção”, elogiou, Danilo, animado.
Ainda de acordo com o candidato, os volta-redondenses abordados na feira disseram confiar no PSOL e se animaram com a perspectiva de ver no Palácio 17 de Julho um candidato jovem, comprometido com a mudança das velhas práticas da política que hoje são comum em Volta Redonda.
“ A população de Volta Redonda quer mudança. Isso é fato! E deixaram bem claro isso. E sinalizou que ter um candidato jovem expressa que o PSOL está realmente comprometido com essa mudança e o mais interessante é que todos afirmaram estar cientes de que os outros candidatos que oferecem mudanças como se fossem salvadores da pátria na verdade não podem oferecer o que a população quer, pois representam o mais do mesmo”, avaliou Caruso.
Marina também terminou o corpo a corpo animada sobretudo com a aceitação do PSOL demonstrada durante o evento.
“Durante as eleições estaduais já tínhamos, por conta dos resultados, visto que Volta Redonda vota no PSOL. Ao caminhar ao lado dessas pessoas trabalhadoras, foi possível constatar essa realidade. E o melhor é que as pessoas acreditam na nossa filosofia e afirmaram que o PSOL pode ser, de fato, a mudança. E não vamos decepciona-los, pois nós podemos mudar”, disse.
Assim que saíram da feira, Danilo e Marina deram entrevistas à imprensa e, em seguida, se encontraram com representantes do sindicato dos servidores públicos de Volta Redonda para os quais apresentaram suas propostas com relação aos funcionários da prefeitura.
Danilo e Marina são professores. Ele de história e ela, de Língua Portuguesa. Ambos nasceram e foram criados em Volta Redonda e pelo PSOL defendem que a população seja ouvida e participe das decisões do governo. A chapa prega ainda, entre outras, a valorização do servidor público, a devolução das terras em poder da CSN para oferta-las à população em forma de moradia e ainda mudanças no sistema de transporte público, eliminando a atual forma tarifária praticada pelas empresas que hoje exploram o município sem terem passado pela licitação.
Comentários