08 dezembro, 2016
Comentários

VR: Sider Shopping aberto até mais tarde

Quem passeia pelo mall do Sider Shopping já observa um movimento diferente. É o clima do Natal que está no ar. E para atender a demanda com tranquilidade e conforto, o centro de compras está funcionando em horário especial desde o dia 1º de dezembro. De segunda a sábado, lojas e quiosques estão abertos das 9 às 22 horas e, nos próximos domingos (11 e 18), das 10 às 21 horas. Já a praça de alimentação funciona de segunda a domingo, das 10 às 23.
A gerente da loja de brinquedos Feito Doce, Adriana Modesto, fala das expectativas com o novo horário de funcionamento.
- Investimos em mercadorias acreditando nas vendas de Natal, que devem aumentar pelo menos 10% este ano. Mas como o brasileiro tem o hábito de deixar tudo para a última hora, esperamos que o movimento seja intensificado a partir da semana que vem – comentou a gerente.
Além do horário diferenciado, as lojas oferecem condições especiais de pagamento e promoções para atrair os clientes. Na Rio Club, por exemplo, o cliente compra quatro peças e ganha a de menor valor.
Com a proximidade do Natal, a gerente de Marketing, Camile Teixeira, revela que o movimento deve aumentar ainda mais.
- É a partir de agora que os clientes começam a comprar, efetivamente. Esperamos um aumento de 40% em nosso fluxo até o dia 24. A expectativa é de que as vendas também aumentem pelo menos 5%, em relação ao mesmo período do ano passado – comenta Camile.
Desde novembro, quem compra no Sider e registra os cupons no Balcão de Atendimento, participa da campanha “Natal feito para Você”. A cada R$200 em compras, o cliente pode trocar suas notas fiscais por cupons para participar da promoção e concorrer a dois carros zero quilômetro, modelo Fiat Mobi. Os sorteios estão programados para o dia 11 de dezembro e 02 de janeiro.

Confira o horário de funcionamento do Sider!
De segunda a sábado
Lojas: 09 às 22 horas.
Praça de Alimentação: 10 às 23 horas.
Domingos (11 e 18)
Lojas: 10 às 21 horas.
Praça de Alimentação: 10 às 23 horas.

Comentários