04 julho, 2016
Comentários

Dois casos de embriaguez ao volante foram flagrados no fim de semana em Volta Redonda

Ambos os motoristas se envolveram em acidentes de trânsito

        Nesse domingo (dia 3), por volta das 6h, o GM J. Ribeiro foi acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) ocorrido na Av. Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Vila Mury. Chegando ao local percebeu que o condutor do Corsa branco, de 27 anos e morador de Barra Mansa, mostrava claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala arrastada e hálito com odor etílico.
Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde o perito legista atestou a alcoolemia e, em seguida, foi conduzido à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo ainda autuado por dirigir sob a influência de álcool e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.
        No mesmo domingo, por volta das 19h, os GMs M.Alves e Daniel foram acionados pelo Ciosp para atender a um Brat ocorrido na Av. Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conforto. Chegando ao local perceberam que o condutor do Honda Civic prata, de 52 anos e morador do bairro Ponte Alta, mostrava notórios sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito com odor etílico e andar cambaleante. Ele ainda tentou fugir do local do acidente de trânsito, mas foi impedido por populares.
        Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde o perito legista atestou a alcoolemia. Ele foi conduzido à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo ainda autuado por dirigir sob a influência de álcool, teve a sua CNH apreendida.
        “Os GMs são orientados a tomar as providências quando desconfiam de um condutor que mostra sinais de embriaguez, pois este coloca não só sua vida em risco como de outras pessoas também”, afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Comentários